Vip Notícias
Notícia publicada em 19/06/2018 - 06:23:46

Rolim de Moura - Comerciante é encontrado morto em calçada de prédio no Centro da cidade

 

Por volta de 01:00 desta segunda-feira (18), a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma informação de que um homem  ferido estava caído na calçada de um prédio localizado na Rua Jaguaribe, no Centro de Rolim de Moura - RO. 
 
Ao chegar ao local, foi constatado que o homem estava ao solo e bastante ensanguentado. O Resgate do Corpo de Bombeiros também foi acionado e no local constatou que o homem, identificado por Ione Soner Tavares, 36 anos, estava em óbito. 
 
No local, os policiais localizaram o morador do prédio, o qual relatou que momentos antes do ocorrido, estava em um bar, localizado na Avenida 25 de Agosto com Rua Rondônia, quando Ione chegou ao local e começaram a beber juntos e que enquanto conversavam, Ione relatou que estava com problemas familiares e diante disso, o morador do prédio lhe ofereceu um pouso. 
 
Após chegarem no apartamento, o morador saiu e ao retornar encontrou Ione caído agonizando ao solo e neste momento ao tentar entrar no prédio, para pegar seu aparelho celular, encontrou a porta bloqueada por alguns móveis e ao retornar onde estava a vítima, se deparou com a guarnição policial. Diante dos fatos, o morador, que não teve sua identidade revelada, foi encaminhado a UNISP para prestar esclarecimentos. 
 
A Polícia Técnica também esteve no local e durante os trabalhos periciais, constatou preliminarmente que a vítima teria sofrido a queda da sacada de uma altura aproximada de 06 metros, sofrendo uma lesão na parte posterior da cabeça. A equipe da perícia ainda localizou na cueca da vítima, uma chave de fenda e uma meia, contendo em seu interior a quantia aproximada de R$5.300,00 e mais R$300,00 em um dos bolsos da bermuda. 
 
Uma equipe do SEVIC da Polícia Civil também esteve no local e coletou informações sobre o ocorrido e passa a investigar o caso, para esclarecer se foi suícidio ou homicídio. 

Ainda segundo informações, Ione Tavares era proprietário de um mercado, localizado na Rua U, região do conjunto habitacional Jatobá II, no Bairro Cidade Alta.

 

Matéria: Alerta Rolim

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real