Vip Notícias
Notícia publicada em 31/05/2018 - 06:35:36

Motorista é morto a pedrada e jornalista da Globo é agredido durante manifestação em Vilhena

 

O clima ficou tenso tenso na avenida Marechal Rondon, próximo ao Posto Miriam, um dos pontos de concentração do movimento grevista dos caminhoneiros em Vilhena - RO. Pouco antes das 15h desta quarta-feira (30), o motorista do caminhão de placa IDF-1667 de Jaru - RO, foi morto depois que uma pessoa, ainda não identificada, atirou uma pedra que perfurou o para-brisa do veículo e atingiu a cabeça do condutor. O corpo de bombeiros chegou a ser chamado, mas o homem já estava morto.

 

Segundo testemunhas, o motorista estava trafegando com o veículo e foi atingido pela pedrada pouco antes de chegar ao ponto de maior concentração dos manifestantes.

 

O clima ficou mais tenso depois que motoristas tentaram identificar o responsável por arremessar a pedra. Um jornalista da equipe da Rede Amazônica, filiada da Globo, foi atingido por uma pedra depois que chegou ao local para fazer a cobertura da morte do caminhoneiro.

 

Homens do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Polícia Militar precisaram dísparar balas de borracha para dispersar a multidão.

 

 

Matéria: Vilhena Notícias

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real