Vip Notícias
Notícia publicada em 29/05/2018 - 06:33:30

Policial Militar é morto a golpes de foice pelo cunhado em Chupinguaia

 

O corpo do Cabo da Polícia Militar Adriano David Araújo, 46 anos, morto a golpes de foice pelo cunhado Elias Paulo Zahn, 38 anos, no final da manhã de sábado (26), num sítio localizado no distrito de Boa Esperança – Município de Chupinguaia, foi velado a partir das 12 horas de domingo (27), no quartel do 3º BPM de Vilhena, e foi sepultado as 17h desta segunda feira (28).

 

O crime

 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha narrou aos policiais que o Cabo David foi até a propriedade de sua sogra na Capa 85, Linha 54 – para prender alguns bois que estavam soltos e comendo a plantação de feijão do suspeito Elias, mais conhecido por “Guga”, em determinado momento vítima e suspeito começaram a discutir e Elias desferiu golpes de foice na cabeça do policial que saiu cambaleando e caiu próximo a porteira.

 

Guga correu até a casa dele e rapidamente lavou a foice e pendurou numa arvore e em seguida entrou na mata para se esconder.

 

Contudo, quando os militares chegaram e constataram todas as informações, saíram em busca do suspeito e encontraram rastros na mata. Os militares ouviram quando um cachorro começou a latir. Com isso, desconfiaram que o suspeito poderia estar por perto e começaram a chama-lo pelo nome, logo o suspeito respondeu e após algum tempo de negociação, Elias se entregou e confessou o crime.

 

O suspeito e a arma usada para matar o policial foram entregues na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), ao delegado de plantão para providências cabíveis.

 


 

Matéria: Extra de Rondônia

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real