Vip Notícias
Notícia publicada em 10/05/2018 - 06:41:12

Santa Luzia do Oeste - Jovem é atingido com tiro no braço ao deixar espingarda cair no chão

 

Um jovem de 20 anos ficou com o braço ferido, após ser atingido acidentalmente por um disparo de espingarda, enquanto estava na beira de um rio, na área rural de Santa Luzia do Oeste - RO na noite de terça-feira (08). A arma pertencia a própria vítima e disparou, após ter caído no chão. O jovem precisou de atendimento médico.

 

Os policiais militares foram chamados ao hospital municipal, pela própria equipe da unidade, informando que havia chegado ao local um homem com um ferimento causado por disparo de arma de fogo. A vítima disse aos policiais que estava na linha 196, às margens de um rio, quando a espingarda que estava com ele caiu no chão e disparou acidentalmente, atingindo o braço esquerdo, próximo ao pulso.

 

Sobre o armamento utilizado, ele disse que era uma espingarda de pressão modificada para calibre 22, mas que após se ferir saiu correndo para a estrada, a fim de pedir ajuda para ir ao hospital e acabou deixando a arma no local.

 

A ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Oeste que investiga o caso.

 


 

Matéria: G1/RO

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real