Vip Notícias
Notícia publicada em 27/04/2018 - 06:58:23

Bandidos atiram em mulher durante roubo em Ariquemes

 

Uma mulher, de 22 anos, fora alvo de tentativa de latrocínio por criminosos armados durante roubo de um celular na madrugada desta quinta-feira (26), quando caminhava na Avenida Perimetral Leste, próximo à praça do setor 10 de Ariquemes – RO. Apesar da situação, ela não corre risco de vida.

De acordo com a polícia, já na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a mulher relatou aos policiais militares que por volta as 04h, após sair do seu trabalho (BAR DA NEIDE), no setor 09 de Baixo, retornava a pé para sua residência no setor 10, quando fora abordada por dois criminosos em uma motocicleta de cor vermelha para rouba-la seu aparelho celular. Diante da negativa, um dos elementos efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu sua perna direita na altura da coxa. A mulher fora socorrida ao hospital por populares que passaram pela via logo em após o crime.

O médico plantonista explica que o disparo transfixou a coxa direita pegando ainda de raspão na coxa esquerda. Contudo, a vítima está estável sem risco de morte, aos cuidados da equipe médica, concluiu.

Diante dos fatos, os policiais fizeram o registro da ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para investigações acerca da tentativa de latrocínio.

 


 

Matéria: Alerta Noticias

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real