Vip Notícias
Notícia publicada em 12/04/2018 - 07:02:18

Pastor é acusado de abusar sexualmente de criança no interior de RO

 

Um idoso de 74 anos identificado apenas como pastor de uma igreja no distrito de Rio Branco, município de Campo Novo de Rondônia - RO, foi preso acusado de estuprar uma menina, quando a mesma tinha seis anos de idade. Segundo a mãe, a criança agora tem 10 anos. A descoberta ocorreu quando em uma conversa com a filha, veio a descobrir da violência sexual que a criança teria sofrido, e que o agressor era o pastor da igreja em que a família frequentava.
 
A mãe procurou a delegacia de Buritis - RO, onde formalizou a denúncia contra o idoso. Após a denúncia e diante do exposto, a polícia ouviu os relatos da menor de como tudo ocorria.  A criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para realização de exame, sendo constatado a conjunção carnal (estrupo), não recente. Após, a Policia Civil realizou a diligencia até a residência do acusado que mora no distrito de Rio Branco, onde foi dada voz de prisão e o conduziram até a DP de Buritis.
 
Segundo a Mãe, que também é pastora, na época ela deixava sua filha na casa do acusado, aos cuidados da mulher do pastor, para que ela pudesse realizar “trabalhos de evangelização na região”, pois confiava no mesmo, devido a função que exercia na igreja como pastor. A mãe da criança também relatou que teme por sua segurança e de sua família, pois um filho do acusado a teria ameaçado. A mesma registrou Boletim de Ocorrência da ameaça sofrida.
 
O delegado Niki Locatelli, relatou que o pedido de prisão preventiva contra o idoso foi expedido pelo poder judiciário enquanto se conclui o inquérito policial, e que posteriormente será apresentado ao juiz que decidira pelo caso.

 


 

Matéria: Rondoniaovivo

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real