Vip Notícias
Notícia publicada em 10/04/2018 - 06:50:10

Caminhões furtados de construtora são encontrados na BR-364

 

Dois caminhões caçambas furtados de uma construtora no último domingo (08), foram encontrados abandonados em dois trechos da BR-364. Os veículos haviam sidos levados horas antes da empresa localizada no Setor Jardim Jorge Teixeira, em Ariquemes - RO, no Vale do Jamari.

 

Conforme a Polícia Militar (PM), um funcionário da construtora passou na frente do estabelecimento e percebeu que o portão estava diferente do normal.

 

Conforme o boletim de ocorrência, o funcionário da empresa se aproximou do portão e constatou que o cadeado estava quebrado e ligou para a proprietária.

 

A mulher compareceu no local e ao verificar os maquinários presentes, os dois confirmaram que dois caminhões caçambas haviam sidos furtados e acionaram a PM.

 

Após chegarem na empresa, os militares solicitaram a perícia técnica para realizar os trabalhos investigativos quanto ao arrombamento do portão.

 

Momentos depois, a proprietária da empresa relatou aos policiais que o filho dela trafegava pela BR-364, sentido Porto Velho - RO, e encontrou um dos caminhões estacionado nas margens da pista, no Km 563, em Alto Paraíso - RO.

 

A PM se deslocou até trecho da rodovia, que fica a mais de 40 quilômetros de Ariquemes, onde se depararam com o caminhão e constataram que se tratava do veículo furtado horas antes na construtora.

 

Quando os militares chegaram no perímetro urbano de Ariquemes, receberam a informação da Central de Operações da PM que o outro caminhão caçamba havia sido encontrado no Km 577, da BR-364, em Itapuã do Oeste - RO.

Devido a longa distância, a PM repassou a informação para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que se deslocou até o endereço citado e constatou que o veículo pertencia a construtora. Nenhum dos suspeitos de furtarem os caminhões foram localizados.

 

Os dois veículos foram removidos até o pátio do Posto de Fiscalização da PRF, no Km 520, da BR-364, em Ariquemes para que sejam restituídos à empresa. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes.

 

 


 

Matéria: G1/RO

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real