Vip Notícias
Notícia publicada em 09/03/2018 - 07:03:24

Marido acorda esposa a socos e destrói casa da sogra em pleno Dia da Mulher

 

Após agredir a esposa, de 41 anos, e destruir vários objetos da casa da sogra, Luciano F. L., 45 anos, acabou preso na manhã desta quinta-feira (08), no bairro JK, Zona Leste de Porto Velho - RO. O suspeito estava completamente embriagado e teve de ser atingido com disparo de arma de choque.
 
Consta no boletim de ocorrência, que Luciano passou a madrugada fora de casa ingerindo bebida alcoólica e ao retornar, acordou a esposa com vários socos, pontapés e puxões de cabelo. Não satisfeito, ele se armou com uma faca e começou a ameaçar a esposa. Uma testemunha interveio e a vítima correu para a rua. O suspeito pulou o muro da casa da sogra, aplicou golpes de faca na porta e destruiu móveis da residência.
 
Equipes da Polícia Militar foram ao local e cercaram a área. O suspeito passou a ameaçar atacar os militares com a faca e foi necessário a utilização da pistola de choque (Spark) para imobilizá-lo. A vítima informou que toda vez que o marido ingere bebida alcoólica fica muito agressivo. Ele foi levado para a Central de Flagrantes para providências.

 


 

Matéria: Rondoniaovivo

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real