Vip Notícias
Notícia publicada em 09/03/2018 - 06:51:54

Mulher cai de bicicleta e tem o abdômen perfurado pelo guidão em Ariquemes

 

Uma mulher de 59 anos sofreu uma perfuração no abdômen, na última quarta-feira (07), após sofrer uma queda da bicicleta enquanto andava na Rua Presidente Figueiredo, no Setor 08, em Ariquemes - RO, no Vale do Jamari.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), a ciclista caiu sobre o guidão da bicicleta, que perfurou o abdômen e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Ariquemes para ser submetida a uma cirurgia de remoção da peça.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima seguia pela via sentido a Avenida Fernando Henrique Martins, quando sofreu uma queda da bicicleta. Ao cair, a mulher teve o abdômen perfurado pelo guidão. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar os primeiros socorros à ciclista.

 

Durante o atendimento, a equipe de resgate constatou que se a peça fosse removida, poderia causar uma intensa hemorragia. Com o auxílio de um desencarcerador e um alicate hidráulico, os bombeiros efetuaram o corte do guidão da bicicleta e a vítima foi encaminhada até o Hospital Regional do município, para que a peça fosse retirada através de uma cirurgia.

 

Na manhã desta quinta-feira (08), a unidade hospitalar informou que a mulher não teve nenhum órgão interno perfurado pelo guidão e que a peça foi retirada do corpo após o procedimento cirúrgico. O quadro de saúde da vítima é estável e deve receber alta nesta sexta-feira (09).

 


 

Matéria: G1/RO

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real