Vip Notícias
Notícia publicada em 09/03/2018 - 06:26:44

Caseiro é encontrado morto a golpe de faca em Alta Floresta

 

Um homem, de 57 anos, foi morto com uma facada na região do pescoço e ainda apresentava um ferimento na testa nesta quinta-feira (08). O corpo da vítima, a qual trabalhava como caseiro em um sítio localizado na LH-142, foi encontrado caído no interior de um barraco em um sítio localizado no Km 60, Zona Rural de Alta Floresta - RO. Nenhum suspeito do crime foi identificado e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil do município.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, populares encontraram a vítima identificada por Quirino de Souza Silva, de 57 anos, caído, ensanguentado e com as vestes todas sujas de barro.
 
A Policia Militar se deslocou até a localidade juntamente com a Policia Civil e Perícia Técnica de Rolim de Moura, onde constataram a morte de Quirino no local do fato.
 
No quintal da propriedade, haviam vários rastos de uma outra pessoa, que segundo a perícia, possivelmente houve ali uma luta corporal antes da morte da vítima. Logo após, o corpo foi removido por uma funerária.
 
Quirino de Souza Silva era solteiro, trabalhava e morava sozinho na propriedade.
 
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do homicídio foi identificado e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta.

 

Matéria: 190 Online

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real