Vip Notícias
Notícia publicada em 03/02/2018 - 06:46:50

Policia apreende drogas, notas falsas e recupera diversos objetos furtados em Jaru

 

Policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar (NI), com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam na tarde desta sexta-feira (02), um elemento acusado de tráfico de drogas e apreenderam uma porção de droga, objetos possivelmente fruto de roubo/furto e dinheiro.

Com base em informações que indicavam que uma residência localizada na rua Sebastião Cabral de Souza no Setor 04, em Jaru - RO, havia um comércio de entorpecente, a polícia foi até o local e se deparou com um suspeito, que ao avistar a viatura arremessou uma sacola plástica para cima do telhado da residência. Em verificação, foi encontrado dentro da sacola 17 porções de substância aparentando ser pedras de crack.

Diante os fatos, foi dado voz de prisão ao acusado e adentrado ao interior da residência onde foi localizado diversos objetos de procedência duvidosa, tais como dois televisores de LCD, DVD, serra elétrica, chumbo, centrifuga, aparelho de som, celulares e R$ 837,00, sendo duas cédulas de R$ 100,00 aparentando ser falsas.

 

O acusado e os objetos apreendidos foram encaminhados para UNISP, onde foram apresentados ao delegado plantonista Salomão de Matos, para as providencias cabíveis.

 

 

 

 

 


 

Matéria: Jaru Online

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real