Vip Notícias
Notícia publicada em 11/01/2018 - 06:25:26

Em apenas 04 dias, Dora se torna a Cacoalense mais conhecida de todos os tempos

 

Já não é mais novidade nenhuma a velocidade descomunal com que a internet repercute os acontecimentos por todo o mundo, por mais triviais, importantes, trágicos ou cômicos que sejam. Em Cacoal - RO, nos últimos dias, quem tem sentido a força dessa repercussão instantânea, é a já mundialmente famosa Dora!


Se você, Cacoalense, disser que nos últimos dias não ficou sabendo da história da Dora, então fica o recado: você está atrasado, muito atrasado, está na hora de “se conectar”!

Em quatro dias, estima-se que a cacoalense Maria Auxiliadora Bueno dos Santos, já se tornou conhecida por mais de 20 milhões de pessoas através das redes sociais. O motivo? Jura que você ainda não sabe? Então vamos lá: Em um jogo de boliche no último dia 6 de janeiro, no Cacoal Shopping, Dora arremessou a bola direto no aparelho de televisão utilizado para registrar os jogos. Além da mira um tanto "ruim", a reação de incredulidade de Dora fez o vídeo ficar ainda melhor.

 

 

A equipe do Jornal Tribuna Popular foi atrás da jogadora de boliche para saber mais sobre o seu lançamento e a repercussão do vídeo na internet.  No fatídico dia, Dora, funcionária pública em Cacoal, estava acompanhada de familiares e amigos. Ao todo, segundo ela, umas 13 pessoas se divertiam no boliche, naquele que seria o primeiro e mais importante jogo de sua vida.

 

 

Ao chegar sua vez, o marido, Israel dos Santos, segurança patrimonial e de eventos, resolveu filmar a jogada da esposa. Após as palavras do marido “Mais pra frente Dora”, a bola foi lançada, a TV foi estraçalhada e Dora levou as duas mãos à boca, perplexa! “No momento eu fiquei chocada, não acreditei no que havia acontecido, envergonhada, constrangida. Nunca esperamos por uma coisa desse tipo”, conta.

 


 

Após o incidente, Dora relata que a equipe do Boliche foi bastante atenciosa, o que ajudou a acalmá-la. “Eles foram muito gentis e compreensivos conosco. Deixamos nosso telefone para contato e estamos aguardando o retorno deles”. Questionada se precisará arcar com o custo do televisor, Dora explica: Não ficou nada acordado. Deixamos o contato e eles disseram que entrariam em contato com a gente, mas ainda não ligaram”. Nas redes sociais, já tem gente até querendo fazer uma vaquinha para ajudar a Dora a pagar o aparelho de televisão.

Mas enfim, superado o “trauma” do péssimo arremesso, a funcionária pública teve que aprender a lidar com uma nova surpresa inesperada: a repercussão do vídeo foi instantânea. “Não costumo ficar na internet zueira, mas quando percebi a reação das pessoas eu fiquei assustada.

Eu fiquei admirada e até preocupada. Aconteceu tudo muito rápido. Primeiro o meu esposo compartilhou entre os familiares e alguns amigos próximos, de repente um monte de gente já tinha o vídeo, estava compartilhando pelo whatsapp, foi parar no youtube e agora está até nas TVs.É uma loucura”, surpreende-se a cacoalense.

Afinal, três dias depois do jogo, a “façanha” de Dora já era transmitida até mesmo em programas da televisão brasileira. Além dos milhões que visualizaram a jogada pela internet, com o título "Jogo de boliche bomba nas redes sociais. Saiba o motivo!" o programa Fofocalizando no SBT transmitiu o lançamento feito por Dora na pista de Boliche do Cacoal Shopping em rede nacional. Sabe-se lá por mais quantas pessoas a cacoalense Dora passou a ser conhecida.


 

Sobre a reação de pessoas próximas sobre a repercussão que o vídeo ganhou, Dora brinca: “São risadas e comentários sem fim. Ficam me marcando nas páginas de zueira, já perdi até a noção”.

Em relação aos comentários que Dora já viu sobre o seu arremesso, ela lembra de alguns: “Foram vários, mas dedo de cola, Mulher Maravilha, Incrível Hulk e essa mulher come espinafre são hilários”, diverte-se Dora que tem duas filhas, uma com 21 e outra com 14 anos. “De início minhas filhas ficaram assustadas, preocupadas com essa exposição, mas no final já estão é achando graça que a mãe delas virou um meme da internet”

Por ser funcionária pública, ocupando um cargo de bastante responsabilidade e seriedade, Dora resistiu um pouco em conceder a entrevista preocupada com a repercussão. “Acho que não vai ficar legal divulgar meu nome na matéria”.

 


 

Matéria: Tribuna Popular

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real