Vip Notícias
Notícia publicada em 12/11/2017 - 08:28:46

Suspeito de abusar sexualmente de criança de 10 anos é preso em Rolim de Moura

 

Um homem de 26 anos foi preso na última sexta-feira (10), por suspeita de abusar sexualmente de uma criança de 10 anos em Rolim de Moura - RO, na Zona da Mata. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito é amigo da família e há quatro anos praticava a violência contra a vítima.

 

 

Ainda de acordo com a polícia, o homem também o ameaçava de morte, caso o menino falasse para os pais sobre o abuso. O suspeito teve a prisão preventiva deferida pela Justiça.

 

Conforme o delegado Renato César Morari, da Delegacia Especializada Atendimento a Mulher (DEAM), o caso foi descoberto após a criança apresentar comportamento estranho na escola e em casa.

 

“Ele passou a pedir para que os coleguinhas chupassem o órgão genital dele. Recentemente também falou para uma prima lhe chupar. Diante desse comportamento, uma professora o pressionou, até que ele escreveu um bilhete para um colega de sala relatando os abusos e as ameaças”, revela.

 

Após a confissão, a família acionou o Conselho Tutelar, que o encaminhou à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para o registro da ocorrência. O suspeito pelos abusos, segundo o delegado, é um amigo da família de longa data, por isso ninguém desconfiou de nada.

 

“Os pais saiam para trabalhar e deixavam o garoto com a avó, assim, o suspeito que era íntimo da família o levava para a casa e lá, cometia os abusos”, explica.

 

De acordo com Morari, a criança contou que os abusos aconteciam há cerca de quatro anos. “No começo, o suspeito fazia a criança masturbar e chupar o órgão genital dele. Depois, passou a penetrar o pênis na vítima. Ao final ele ameaçava bater e até matar o garoto, caso comentasse com alguém sobre o estupro. Com medo, a criança ia sofrendo calada”, conta.

 

Matéria: G1/RO

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real