Vip Notícias
Notícia publicada em 10/11/2017 - 12:18:23

Cujubim - Pescador é executado com tiro no peito e tem orelha decepada

 

Cujubim - Pescador é executado com tiro no peito e tem orelha decepada http://vipnoticias.com.br/noticia.php?cod=8132

Uma publicação compartilhada por Vip Notícias (@vip_noticias) em Nov 10, 2017 às 8:24 PST

Na noite de quarta-feira (08), a Polícia Militar de Cujubim, Sargento Carvalho recebeu uma informação sobre um homicídio que havia acontecido na Linha C-110, Zona Rural de Cujubim - RO.
 
Foi informada a Central de Operações de Ariquemes, que acionou a Polícia Técnico Científica (Politec), mas devido ser um local distante de Cujubim, fez o deslocamento na manhã de quinta-feira (09). Uma guarnição da Polícia Civil, juntamente com o delegado de Cujubim, também compareceu no local.
 
Em contato com a testemunha, a mesma informou que pescava juntamente com a vítima Clesio Alves Cordeiro Ribeiro, 24 anos, e ao chegar em sua residência, por volta das 21 horas, limparam os peixes e iniciaram a janta. A vítima foi para o rio, voltou e disse que iria pegar limões para fazer suco. Momentos depois, a testemunha ouviu um barulho e pensou que fossem bombinhas.
 
Na sequência, a testemunha viu a vítima correndo sentido a estrada e ouviu barulhos. Assustada, a testemunha se trancou no quarto e só saiu quando amigos chegaram na residência. A vítima apresentava uma perfuração no peito e teve a orelha decepada.
 
No local, foi encontrado um cartucho calibre .12 deflagrado e um aparelho celular da marca LG de cor branco. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°191972/17, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim, onde o caso está sendo investigado.
   
  

 

Matéria: Ariquemes190

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real