Vip Notícias
Notícia publicada em 07/10/2017 - 07:08:01

Cobradores de Cacoal são recebidos a tiros por esposo de cliente em Ariquemes

 

Durante a noite desta quinta-feira (05), a guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer na Avenida Diamantes no Parque das Gemas em Ariquemes - RO, onde havia duas vítimas de tentativa de homicídio.

 

Chegando ao local, em contato com as vítimas, as mesmas relataram que foram até uma casa localizada na Rua Topázio, para cobrar uma dívida de roupas passadas para revenda. Devido ao fato de a mulher não estar no local, os vendedores entraram em contato com a mesma por telefone, vindo a discutir. O esposo da mulher ouviu a conversa e falou que daria dois minutos para a dupla sair da frente da casa dele. Os vendedores adentraram o carro, momento que o homem saiu da residência e em posse de uma espingarda, efetuou um disparo que atingiu o para-brisas do carro.

 

Em ato contínuo, o indivíduo tentou municiar novamente a arma, contudo, as vítimas conseguiram fugir até a Avenida Diamantes e acionar a Polícia. As guarnições da Patrulha Reforço 01 e Patrulha Bravo fizeram cerco na residência do elemento, onde a mesma estava fechada.

 

No interior da casa, foram localizados 2 cartuchos calibre .16 e no forro, uma arma de fogo do tipo espingarda também de calibre .16. A arma e os cartuchos foram apresentados na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) de tentativa de homicídio sob n°169203/17, para a tomada das providências.

 

 


 

Matéria: Ariquemes190

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real