Vip Notícias
Notícia publicada em 04/10/2017 - 06:47:22

PM e PC apreendem drogas, armas de fogo, munições e conduz 05 pessoas à delegacia em Rolim de Moura

 

Durante a manhã de terça-feira (03), a Polícia Militar e Polícia Civil em Rolim de Moura - RO prendeu quatro pessoas suspeitas de estarem envolvidas nos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Ao todo foi apreendida a quantia aproximada de 5 kg e meio de droga, do tipo crack e cocaína, além de arma de fogo e várias munições de diferentes calibres, inclusive munições de fuzil calibre 556.

 

As prisões se deram após a Polícia Militar e Civil receberem denúncias a respeito de dois suspeitos que estariam vindo em um veículo Fiat Punto pela RO-010, sentido Oeste/Leste com destino à Rolim de Moura, transportando possivelmente drogas.

 

O veículo foi interceptado por uma Guarnições de Rádio Patrulha na Linha 182, km 04, lado Norte, Zona Rural do município. Na ocasião, dois suspeitos identificados como Adilson Rodrigues de Souza e Juscelino Santiago acabaram presos e 02 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos.

 

A polícia obteve informações de que a substância entorpecente era trazida de uma residência localizada em um sítio, na Linha 176, km 7,5, lado Sul, em Rolim de Moura. No local, os policiais encontraram uma mulher identificada como Rosiane Aparecida da Silva, a qual confessou que dois homens estiveram no sítio a mando de seu esposo Jovaldir Machado para buscar drogas. E confessou ainda que na propriedade havia mais entorpecentes.

 

O suspeito Jovaldir Machado, conhecido como “Cuti”, o qual exerce a profissão de vigilante de uma empresa terceirizada de um órgão de trânsito na cidade, acabou preso pela polícia no próprio local de trabalho.

 

Na casa de Jovaldir a polícia localizou aproximadamente 3 kg e meio de droga, possivelmente crack, além de balança de precisão, um revólver calibre .22 e várias munições de diversos calibres.

 

Todos os suspeitos foram presos e apresentados na Unisp de Rolim de Moura. Ao todo cerca de quase 5 kg e meio de droga foi apreendida, além de balança de precisão, arma de fogo, munições, aparelho celulares, dinheiro e dois veículos; um Fiat Punto e um VW Gol.

 

De acordo com a polícia, todos os quatro suspeitos foram autuados em flagrante delito pela autoridade policial por crime de Tráfico de drogas e associação criminosa. Já Jovaldir “Cuti” e sua esposa Rosiane, além dos crimes mencionados, irão responder por crimes de posse ilegal de arma de fogo e posse ilegal de munições, inclusive muitas delas de uso restrito.

 

 

teste

 

 

 

 


 

Matéria: Alerta Rolim

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real