Vip Notícias
Notícia publicada em 18/09/2017 - 21:17:31

Mãe e filho são encontrados mortos dentro do Rio Machado em Castanheiras

 

Uma criança, identificada apenas por Natã, de apenas 05 anos de idade, foi encontrada morta na madrugada desta segunda-feira (18), dentro do Rio Machado em Castanheiras – RO. Pescadores viram o corpo do menino boiando e ligaram para a Polícia Militar. Segundo a PM, até o momento em que o corpo foi encontrado, não havia nenhum registro de desaparecimento.

 

Segundo a polícia, pescadores estavam próximos da ponte sobre o Rio Machado, na RO-479, a cerca de quatro quilômetros do cruzamento com a BR-364 durante a madrugada, quando viram o corpo do menino. Assim que conseguiram sinal de telefone, ligaram para a central da polícia em Rolim de Moura e comunicaram sobre o caso.

 

Segundo a PM, a criança estava às margens do rio. Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez o regaste do corpo da criança.

 

Já no início da noite desta segunda feira (18), o corpo da mãe de Natã também foi encontrado dentro do Rio Machado com sinais de estrangulamento, próximo do local onde o filho foi localizado nesta madrugada.

 

Segundo a polícia, o principal suspeito de ter cometido o bárbaro crime é o ex- marido de Raiza Lima e padrasto de Natã. O suspeito identificado como Oclécio da Cruz Almeida foi visto por volta de 03 horas desta segunda feira (18), na cidade de Presidente Médici em posse de um veículo VW Santana de cor Azul, Placa NBE-8071, registrado no município de Cacoal – RO. Ainda segundo a polícia, mãe e filho, assim como o suspeito, residiam na cidade de Cacoal.

 

A polícia pede pra quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do suspeito, que ligue imediatamente para o número 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). Não precisa se identificar.

 

O crime já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Cacoal.

 

 


 

Matéria: Vip Notícias

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real