Vip Notícias
Notícia publicada em 08/09/2017 - 07:13:15

Ariquemes - Sitiante mata mulher e comete suicídio na zona rural

 

Na tarde desta terça-feira (05), a guarnição da Patrulha Alpha da Polícia Militar foi acionada a comparecer em um sítio localizado na Linha C-70, Travessão B-40 da BR-421, onde segundo informações havia um cadáver.

 

Imediatamente a guarnição compareceu no local, onde em contato com o proprietário da fazenda, o mesmo relatou que ao chegar na residência do caseiro, notou que a mesma estava fechada e ao olhar por uma fresta, avistou o corpo do morador suspenso do solo.

 

Ao adentrar a casa, os militares se depararam com o corpo de uma mulher identificada como Greiciane Pereira de Oliveira, 27 anos, e o corpo do homem João de Jesus Santana, 43 anos. O corpo da mulher apresentava sinais de espancamento seguido de enforcamento com uma corda. Já o corpo do homem estava pendurando em uma forca feita com uma corda.

 

Na residência, vários pratos e copos quebrados indicam que houve uma luta corporal no local. Uma espingarda com coronha de madeira contendo três cartuchos, sendo dois carregados, foi apreendida. A equipe da Polícia Civil especializada em investigações de homicídios compareceu no local, onde coletou as informações. Após a perícia, os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob n°150122/17, foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida.

 


 

Matéria: Ariquemes190

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real