Vip Notícias
Notícia publicada em 05/09/2017 - 20:59:14

Assalto na agência dos Correios resulta em um assaltante morto e outro é baleado pela PM em Rolim de Moura

 

Na manhã desta terça-feira (05), ocorreu um roubo na Agência dos Correios de Rolim de Moura – RO. Segundo informações, dois bandidos chegaram ao local em posse de uma arma de fogo e cometeram o crime. Logo após saírem, se depararam com a Polícia Militar e neste momento, um dos indivíduos sacou a arma. A PM revidou e os dois suspeitos foram alvejados.

 

Após a execução do crime, a dupla fugiu do local utilizando uma motocicleta Yamaha Fazer YS250 de cor preta. Um dos bandidos foi morto ainda no local e outro socorrido ao Hospital em estado grave. Uma terceira pessoa envolvida no roubo já foi identificada pela PM e presa. 

 

O indivíduo baleado foi identificado por Rodrigo Lima da Silva, 19 anos, morador de Vilhena - RO. Após ser socorrido até o Hospital Municipal de Rolim de Moura, Rodrigo Lima foi encaminhado para uma Unidade Hospitalar no município de Cacoal.

 

Durante os trabalhos pericias, foram localizados dentro de uma bolsa, junto ao suspeito que veio a óbito, o valor roubado da Agência, que corresponde a mais de R$ 2.000,00 Reais em dinheiro. Um revólver calibre .38 com 05 munições, utilizado pelo suspeito foi encontrado ao lado do corpo.

 

O suspeito que veio a óbito foi identificado como Thiago Rodrigues Gomes, 28 anos. As informações que se tem junto à polícia, é de que o mesmo também era morador da cidade de Vilhena - RO, além de ser considerado foragido da justiça por ter rompido a tornozeleira eletrônica que usava no dia 25 de agosto.

 

Uma mulher identificada como Tábita da Silva Melo, 25 anos, foi presa pela polícia pela suspeita de envolvimento no planejamento do crime de roubo na Agência dos Correios. Segundo informações policiais, ela conhecia o local, planejou o crime e no momento da execução do roubo, monitorava o local. Logo após a ação criminosa, Tábita da Silva foi presa.

 

Tábita da Silva foi apreendida pela Polícia Militar em Rolim de Moura no dia 25 de agosto por crime de receptação. Na ocasião, fora mencontrados em posse da suspeita, um aparelho celular produto de roubo. Informações policiais dão conta de que Tábita já havia sido presa no ano de 2016 no Estado de Mato Grosso por suspeita de envolvimento em crime de tráfico de drogas.

 

A motocicleta, o revólver, o dinheiro, entre outros produtos foram apreendidos e apresentados na Unisp de Rolim de Moura – RO.

 

Siga-nos no Twiteer: https://twitter.com/VipNoticias_VPN

 

 

 

 

 

 

Matéria: Alerta Rolim

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real