Vip Notícias
Notícia publicada em 05/09/2017 - 06:45:08

Quatro pessoas morrem e três ficam feridas em grave acidente na RO-010

 

Quatro pessoas morreram e três ficaram feridas em um grave acidente envolvendo três carros, nesta segunda-feira (04), na RO-010, próximo a Pimenta Bueno - RO. Três vítimas mortas, um homem e duas mulheres estavam no mesmo veículo.

 

A outra vítima fatal é um idoso de 76 anos, que conduzia outro automóvel e durante uma ultrapassagem, colidiu de frente com o carro das três vítimas que morreram no local. O idoso foi socorrido e levao ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e transferidos de ambulância ao Hospital Municipal de Pimenta Bueno Ana Neta, onde foram internados em situação estável.

 

Conforme informações colhidas pela Polícia Militar (PM), o veículo de cor prata era conduzido pelo idoso, tinha duas pessoas como passageiros e seguia sentido Rolim de Moura - RO, atrás de outro carro de passeio.

 

Ao realizar uma manobra de ultrapassem ao veículo da frente, o carro acabou batendo contra um outro que vinha no sentido contrário. Com a batida, o segundo carro, que era ocupado por quatro pessoas, capotou por várias vezes e duas mulheres e um homem morreram no local, sendo que uma das vítimas foi arremessada para fora do carro.

 

O veículo que era conduzido pelo idoso teve a frente destruída. O condutor e os dois passageiros ficaram feridos e foram levados ao Hospital Municipal de Pimenta Bueno, porém, o idoso não resistiu aos ferimentos.

 

A condutora do segundo carro também foi encaminhada ao hospital. Segundo o Corpo de Bombeiros, as três vítimas feridas foram socorridas em situação estável.

 

As vítimas mortas foram identificadas como Dorli Gomes, Raquel (filha da condutora do Corolla) e uma enteada da condutora.

 

Siga-nos no Twiteer: https://twitter.com/VipNoticias_VPN

 

 

 


 

Matéria: G1/RO

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real