Vip Notícias
Notícia publicada em 10/08/2017 - 20:36:27

MULHER É EXECUTADA COM QUATRO DISPAROS EM VILA DE APARTAMENTO NA ZONA SUL; AMÁSIO É SUSPEITO EM PORTO VELHO

 

 

Um crime de homicídio ocorreu nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (10) em uma vila da apartamento localizada na Rua Água Vermelha, no bairro Eletronorte, zona sul da capital. De acordo com informações colhidas com vizinhos, a convivência da vítima com o suspeito era de forma amasiada. Após várias brigas, houve separação e ambos solicitaram medida protetiva. O apartamento, local onde ocorreu o crime, é alugado pelo suspeito, Cláudio Zamim. Porém, a vítima identificada como, Lucilene Morais Nóbrega, 33 anos conseguiu a cópia da chave do apartamento.

 

Cláudio ao chegar no apartamento se deparou com Lucilene, e ambos iniciaram uma discussão. Nisso, o suspeito sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes à queima a roupa. Os vizinhos ficaram receosos ao ouvir cerca de quatro disparos. Passado alguns minutos, segundo os vizinhos, o suspeito fez contato telefônico com um irmão e teria dito que matou Lucilene. Os vizinhos acionaram a Polícia e uma ambulância do SAMU, mas Lucilene não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

 

Cláudio fugiu. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML. Policiais da Delegacia de Homicídios colheram informações e já estão buscando informações que possa levar ao paradeiro do suspeito.

 

 

Matéria: newsrondonia.com.br

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real