Vip Notícias
Notícia publicada em 07/08/2017 - 18:37:30

Dois são mortos a tiros na Vale do Jamari durante o fim de semana

 

 

O fim de semana registrou pelo menos duas mortes na região de Vale do Jamari de Rondônia. Em uma delas, a causa pode ser a disputa por terras.

Na tarde de domingo (6), Lindauto Alves de Lima, de 46 anos, foi morto a tiros na Linha C-95 do Travessão B-10, em Alto Paraíso, dentro do caminhão, no momento que o contratante do frete desceu do veículo para abrir uma porteira. Segundo a polícia, a vítima ficou dentro do caminhão junto com o filho quando foi atingido. Já o homem que contratou os serviços correu pela estrada até o sítio de um vizinho, de onde ligou para o pai buscá-lo.

 

Já o filho da vítima, um jovem de 20 anos, ficou dentro do caminhão, e viu quando dois homens foram embora em uma moto de cor vermelha, no sentido na Linha C-95, do Travessão B-0. O rapaz então afastou o corpo do pai da direção e tirou o caminhão do meio da estrada, em seguida pegou outro carro e foi buscar ajuda.  Segundo a polícia, os familiares da vítima contaram que ela tinha uma rixa com vizinhos por causa de terras na região do Marco Azul. O caso foi registrado na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Vida em Ariquemes.

 

Buritis

 

O outro caso ocorreu em Buritis. Um homem foi morto a tiros na Rua Urupá, Setor 06, na madrugada de domingo. A vítima, identificada como Anácio Nicolau Teixeira, estava em um bar junto com a esposa, quando o autor do crime chegou por trás e efetuou três disparos na cabeça da vítima, atingindo a região da nuca. O homem morreu sentado na cadeira. Com ele foi encontrado um revólver da marca Taurus, calibre .38, carregado com seis munições. A polícia investiga o caso.

 

arma encontrada junto com a vitima em Buritis

 

Matéria: Ariquemes 190

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real