Vip Notícias
Notícia publicada em 06/08/2017 - 22:34:04

Homem da cavalo de pau, bate em motociclista e em caminhonete com trigêmeos na BR-435 em colorado do oeste

 

 

O acidente envolvendo três veículos ocorreu na tarde deste domingo, 06, na BR-435, próximo ao quilometro 80, na entrada da cidade de Colorado. Segundo informações de testemunha, o condutor de um veículo Corsa, com placas de Itaquirai/MS, seguia sentido Vilhena, quando começou uma discussão com sua esposa, em frente ao pesque e pague do Zago, onde ocorria uma festa.

 

Derrepente, o condutor deu um cavalo de pau na pista e acabou sendo atingido por uma caminhonete S10,  que seguia sentido Colorado. Na caminhonete, que capotou por diversas vezes, estavam um casal com seus filhos trigêmeos, que não tiveram a idade divulgada. Toda a família foi conduzida para o Hospital Municipal de Colorado com escoriações.

 

Já o condutor do corsa, que depois de colidir contra a caminhonete, rodou com seu veículo na pista e atingiu ainda um motociclista, bateu com a cabeça, sofrendo escoriações na região da testa. Já sua esposa não se feriu. Na queda, o condutor da motocicleta sofreu diversas escoriações e também precisou ser conduzido ao hospital.

 

A Polícia Militar (PM) fez a segurança do local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que registrou o caso.

 

 

 

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real