Vip Notícias
Notícia publicada em 04/08/2017 - 17:49:42

Detentos fogem de presídio de Ariquemes inaugurado em 27 de julho

 

 

Doze apenados fugiram do presídio de Ariquemes, inaugurado no dia 27 de julho. A nova casa de detenção está localizada na Linha C-70, a 15 quilômetros da zona urbana. De acordo com informações, a fuga dos presos foi descoberta por volta das 20 horas. A Polícia Militar foi acionada para auxiliar nas buscas dos apenados. Os presos dos pavilhões B-22 e B-24 serraram as grades das celas epátio, pularam o muro com seis metros de altura e fugiram. Um deles,Reisson Souza Costa (Cela B23), acabou recapturado pelos agentes penitenciários, após quebrar o pé ao tentar pular o muro.

 

Gideon José Duque (Cela B23), João Marcos Domingos (Cela B23), José Henrique Coelho (Cela B23), Sandro Arruda Martins (Cela B23), Walisson da Silva Gomes (Cela B23), Roque dos Santos (Cela B24), Alexandre Bispo dos Santos (Cela B24), Alonso da Conceição (Cela B24), Douglas Rodrigues da Silva (Cela B24), Elias Pereira Paiva (Cela B24), Francinaldo Lira Santiago (Cela B24), Leandro Leite Mota (Cela B24). 

No mesmo dia em que o presídio foi inaugurado, um grupo de agentes penitenciários realizou uma manifestação no Ministério Público Estadual (Comarca de Ariquemes) e protocolou relatório de vistoria na unidade, apontando a insegurança e a superlotação. O Singeperon, sindicato da categoria, também  encaminhou pedido de interdição à 2ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Ariquemes.

 

 

 

Matéria: RONDONIAOVIVO

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real