Vip Notícias
Notícia publicada em 03/08/2017 - 22:21:37

Jovem é baleado após atirar contra policiais em Candeias

 

 

Na noite desta quarta-feira (02), o jovem identificado como Marcelo Lobato Falcão, 22 anos, foi baleado na rua Ayrton Senna, bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari, aproximadamente 20 km da Capital.

 

 

De acordo com informações, uma guarnição do 5°BPM, realizava patrulhamento, quando os policiais avistam um elemento transitando numa motocicleta em atitude suspeita. Os militares deram voz de parada e o suspeito empreendeu fuga, no final da rua Ayrton Senna, o mesmo se desequilibrou e caiu da moto, na queda ele continuou fugindo a pé, sacou um revólver cal. 38 e efetuou um disparo em direção da guarnição que revidou atingindo um tiro na nádega do suspeito.

 

 

A família de Marcelo foi “pra cima” dos policiais, que chamaram reforço de outras guarnições de Porto Velho. O elemento foi levado para o posto de saúde do município e depois encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros, até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Foi feito pesquisa nominal e constatado que o suspeito está foragido da Colônia Penal. A ocorrência foi confeccionada na Central de Flagrantes.

 

Matéria: redetvro.com.br

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real