Vip Notícias
Notícia publicada em 28/07/2017 - 07:00:42

Cacoal - Jovem de 22 anos com passagens pela justiça é morto a tiros

 

Mais um crime de homicídio foi registrado por volta de 19 h e 55 minutos desta quinta feira (27), na Avenida Malaquita, Bairro Novo Horizonte em Cacoal – RO. Segundo informações preliminares, a vítima identificada como Gustavo Adami Genvigir, 22 anos, estava próxima a um estabelecimento comercial, quando foi surpreendido e atingido por disparos de arma de fogo.

 

Sem ter chance de defesa, a vítima foi atingida por seus disparos e não resistiu a acabou vindo a óbito no local do crime. A Polícia Militar esteve presente no local da ocorrência e realizou patrulhamento pelas imediações, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

 

Gustavo Adami possuía antecedentes criminais e tem várias passagens pela justiça. Nos últimos 120 dias, Gustavo havia sido preso duas vezes por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de munições. Uma das prisões ocorreu em Cacoal e a ultima na cidade de Costa Marques – RO.

 

O boletim de ocorrência foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, onde o crime já está sendo investigado. Este é o 5º homícidio do ano registrado em Cacoal.

 


 

Matéria: Vip Notícias

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real