Vip Notícias
Notícia publicada em 16/07/2017 - 15:05:12

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Vilhena

 

O corpo de uma mulher identificada como Dinéia Marques de Lima, 37 anos, foi encontrado dentro de um dos quartos da casa onde morava com seu esposo. O fato foi registrado na tarde deste sábado (15), na Avenida 1° de Maio, Bairro São José em Vilhena - RO.

 

Ainda não se sabe a causa da morte da dona de casa, mas o cônjuge, identificado inicialmente como Josafá é apontado como suspeito por pessoas próximas da vítima. O corpo de “Néia” como era conhecida a vítima,  foi encontrado por uma amiga, que foi até a residênica a fim de chamá-la para um trabalho.

 

Vizinhos afirmam que Josafá vinha agredindo a esposa nos últimos dias. Eles acreditam que a mulher foi morta pelo marido.

 

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. A Perícia também foi acionada e após trabalhos de praxe, constatou que não houve violência e que a morte da dona de casa foi natural.

 

O marido da vítima foi detido até que se esclareça a real causa do óbito, já que somente um médico poderá definir a casa mortis.

 

O corpo de Dinéia foi liberado à funerária de plantão após os trabalhos periciais.

 

 


 


 

 

Morte de dona de casa continua sendo mistério

 

O médico legista que examinou o corpo da vítima e não conseguiu identificar a causa mortis, e solicitou exames que poderão auxiliar nessa definição.

 

Também não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima, como já tinha sido afirmado pela Perícia.

 

Os exames solicitados pelo médico, podem demorar de 30 a 60 dias e no laudo emitido aparece como indeterminada a causa da morte. O corpo de Dineia será velado na Capela Municipal, das 11:30 às 17:30.

 


 

Matéria: Extra de Rondônia

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real