Vip Notícias
Notícia publicada em 16/07/2017 - 12:26:05

Show de Felipe Araújo arrasta multidão na Expojipa

 

A arena do Parque de Exposições Hermínio Victorelli ficou totalmente lotada no show de Felipe Araújo. Um show, bastante eclético, que teve quase duas horas de duração. As pessoas dançaram e cantaram embaladas pelos sucessos do cantor, que também trouxe em seu repertório sucessos sertanejos de outros cantores, entre eles, o de seu irmão Cristiano Araújo, que morreu aos 29 anos vítima de uma acidente no 24 de junho de 2015.

 

Para os fãs que interagiram com o cantor, a emoção de estar perto de um ídolo é inexplicável, é um resgate das boas lembranças deixadas por Cristiano Araújo com jeito e a alegria do seu irmão Felipe Araújo.

 

“Eu sempre fui apaixonada pelas canções do Cristiano, e com o Felipe não será diferente. Amo ouvir essas músicas, todas me reportam a boas lembranças. Por isso quero dançar a noite toda”, disse Bruna Nemesio, estudante.

 

A estimativa de público feita pelas autoridades apontou que mais de 20 mil pessoas estiveram presentes.

 

Emoção

 

Durante o show, Felipe reserva um momento para se lembrar do irmão, o saudoso Cristiano Araújo, canta alguns dos seus sucesso e faz um tributo ao irmão agradecido pelo legado que deixou à música sertaneja e por ter-lhe aberto as portas do sucesso quando ainda em vida, e também como forma de prestigiar os fãs que Cristiano deixou em todas as partes do Brasil.

 

“É sempre uma alegria poder atender uma festa com pessoas tão animadas quanto as que vi aqui em Ji-Paraná. As pessoas aqui já apreciam o nosso trabalho, e isso ficou provado pela quantidade de gente que vi aqui hoje. É muito bom também saber que as pessoas aqui em Rondônia amavam e eram fãs do meu irmão, e se lembram dele até hoje. Estou indo embora, mas já com aquele sentimento de saudade”, disse Felipe após o show.

 

Diretoria celebra o sucesso

 

“Todas as noites da feira têm sido especiais, mas esta de hoje, com certeza, entra para a história como uma das melhores. Foi muito bom e emocionante ver a quantidade de pessoas que compareceu para assistir ao show. Acho que por tudo que já vimos na Expojipa esse ano, nós, da diretoria, podemos ficar na certeza de que mais uma vez conseguimos acertar na programação e promover uma festa de excelência para o povo de Ji-Paraná e região”, destacou Sérgio Ferreira, diretor da Associação Rural de Rondônia (ARR), promotora da Expojipa.

 

Domingo solidário

 

Na noite deste domingo, denominada de “domingo solidário”, o show sertanejo ficará por conta do também cantor sertanejo Marcos Alexandre. A entrada será reduzida ao valor simbólico de R$ 5. Toda a arrecadação será revertida ao Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer (GAPC) e à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

 

Matéria: Assessoria

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real