Vip Notícias
Notícia publicada em 11/07/2017 - 19:37:21

Porto Velho - Foragido mata a namorada estrangulada com medo de ser entregue à polícia

 

O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (11), na Rua José Amador dos Reis, Bairro Cascalheira, Zona Leste de Porto Velho - RO. Rosângela Ferreira Lima, 40 anos, foi morta estrangulada pelo namorado Francisco Ferreira Rola, 26 anos, que ligou para a polícia e confessou o crime.

 

Conforme informações colhidas junto a polícia, a vítima e o suspeito haviam se conhecido há cerca de 15 dias e foram morar juntos na casa de Rosângela. Por volta das 23h de segunda-feira (10), ambos tiveram uma acalorada discussão na cozinha da residência e o suspeito a estrangulou. Em seguida, ele a levou para a cama e terminou de matá-la asfixiada com um travesseiro. Em ato contínuo, Francisco cobriu a mulher com um lençol, pegou o celular da vítima, algumas roupas dele, trancou a casa e jogou a chave fora. Durante a fuga, o suspeito teria sido roubado por dois jovens, onde foi levado ainda a quantia de R$ 500,00.

 

Já por volta das 4h, Francisco então resolveu acionar a Polícia Militar e informar o crime que tinha praticado. Uma guarnição foi ao local e encontrou a mulher com o corpo em estado de rigidez devido ao tempo. 

 

Para a polícia, Francisco alegou que a namorada havia descoberto que ele estava foragido da Justiça do Estado do Acre e teria passado  ameaçar denunciá-lo. O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

 

 

 

Matéria: Rondoniaovivo

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real