Vip Notícias
Notícia publicada em 04/07/2017 - 12:48:30

Sitiante oferece recompensa de R$ 5 Mil por informações sobre gado furtado em Presidente Médici

 

O furto de 11 cabeças de gados ocorreu na madrugada desta terça feira (04), em uma propriedade rural, situada na 2º linha da Gleba G, próximo a comunidade Santa Rosa de lima em Presidente Médici – RO, divisa com o município de Ji-Paraná.

 

As informações preliminares são de que os suspeitos utilizaram um caminhão truck e com escape barulhento. Todos os animais possuem a marca “JO”, sendo 11 vacas cruzadas e 01 boi. 02 das vacas furtadas possuem além da marca “JO”, um coração com a letra R no centro. O boi possui também a marca de uma andorinha.

 

O proprietário do gado, João Oliveira, está oferecendo recompensa de R$ 5 Mil para quem passar qualquer informação que possa chegar ao paradeiro dos animais. As informações do furto já estão em poder da polícia, inclusive os pertences dos suspeitos deixados no local.

 

Quem tiver qualquer informação que possa informar o paradeiro dos animais, entrar em contato através do Disk Denúncia (190), Delegacia de Polícia Civil de Ji-Paraná (69) 3422-2963 ou Delegacia de Polícia de Presidente Médici (69) 3471-2396.

 


 

Matéria: Vip Notícias

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real