Vip Notícias
Notícia publicada em 24/08/2014 - 19:17:06

Homem enciumado esfaqueia amásia em Jaru

 

A Policia Militar foi acionados através do telefone de emergência (190), por volta das 6h e 30 minutos deste domingo (24), a comparecer em uma residência localizada atrás de um estabelecimento comercial denominado Bar dos Cowboys, situada à rua Rio Branco no Setor 05, próximo à Rodoviária Intermunicipal em Jaru, onde segundo solicitação, um homem armado com uma faca tipo peixeira teria desferido vários golpes em uma mulher.

 

Diante da grave denúncia, imediatamente a equipe composta pelo CB PM Albino, SD PM Claudemir e SD PM Lotério se deslocaram até o endereço informado, onde encontraram a vítima caída ao solo, sangrando muito com várias perfurações, sendo pelo menos cinco somente na região das costas e uma no braço esquerdo.


Foi feito contato com a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros que rapidamente compareceu ao local, prestou os primeiros cuidados médicos e em seguida a encaminhou até uma unidade hospitalar. A vítima foi identificada como Francilene Damiana Alves Queiroz, 34 anos.


Familiares relataram à Polícia que a vítima era amasiada com o suspeito de ter praticado o crime. Testemunhas relataram que Francilene estava em seu quarto dormindo, quando seu amásio invadiu o local e desferiu várias facadas, só parando após a faca quebrar. A vítima ainda gritou por socorro, momento em que seu amásio fugiu correndo.


Outra testemunha informou para a Polícia que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica a noite inteira e que, por volta das 5 horas, havia mencionado que iria matar sua amásia, pois havia a visto dançando uma música com o ex-amásio no clube Las Vegas.


A PM realizou diligências nas imediações, mas não conseguiu localizar o suspeito. Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão realizando diligências no intuito de localizar e prender o suspeito.

 

 

 


 

Matéria: Jaru Noticia

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real