Vip Notícias
Notícia publicada em 04/07/2013 - 08:40:16

APOCALIPSE - Polícia civil deflagra operação na Capital e realiza buscas na residência de vereadores e deputados

 

Foi deflagrada no início da manhã desta quinta-feira (04) em Porto Velho a Operação Apocalipse, envolvendo cerca de 500 policiais civis que estão executando busca e apreensão nas residências de quatro vereadores e cinco deputados, além de duas concessionárias e uma empresa de veículos. Pelo menos um vereador tem um mandado de prisão temporária.

 

Os vereadores envolvidos na operação, que envolve a compra de veículos para lavagem de dinheiro, são: Jair Montes, Cabo Anjos, Delson Moreira e Marcelo Reis - que tem um mandado de prisão temporária. Os deputados são: Ana da Oito, Hermínio Coelho, Adriano Boiadeiro, Jean de Oliveira e Cláudio Carvalho. As empresas Thales Veículos, Saga e Sabenauto, são acusadas de estar envolvidas no esquema e onde os policiais executam busca e apreensão.

 

SOBRE A OPERAÇÃO

 

A operação Apocalipse investiga um esquema de estelionato, tráfico de drogas e falsificação de documentos que movimentou R$ 80 milhões em nove estados. Só em Rondônia, a quadrilha movimentou R$ 33 milhões. Entre os bens do bando estão 200 carros, 25 imóveis e 30 empresas.

 

 

Os chefes da quadrilha serão indiciados pelos crimes de financiamento do tráfico de drogas, associação ao tráfico, estelionato e falsificação de documentos. Mandados de prisão estão sendo cumpridos.

 

Matéria: Rondoniaovivo

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real