Vip Notícias
Notícia publicada em 05/02/2013 - 06:37:28

Maníaco das cartinhas faz novas vítimas e é preso novamente nesta segunda feira

 

Valdeci Ribeiro da Silva, que ficou conhecido a partir do ano de 2009 como maníaco sexual das Cartinhas, por se utilizar de cartas manuscritas para assediar e posteriormente violentar mulheres em Jaru, Mirante da Serra, Presidente Médici e possivelmente na cidade de Ji-paraná, foi preso novamente pela Polícia Civil na tarde desta segunda feira (04) após fazer mais uma vítima em Jaru.

 

Noticiamos a prisão de Valdeci, pela primeira vez em 2009, ocasião que ocorria uma onda de assedio e ataques a mulheres no município, mas naquela ocasião o acusado foi detido apenas por furto, onde foram encontradas em seu poder diversas cartas semelhantes às recebidas pelas vítimas.

 

Já nesta segunda feira, o Poder Judiciário de Jaru decretou sua prisão, após uma vítima denuncia-lo a Polícia por cometer dois ataques consecutivos, um no mês de novembro do ano passado, onde ela afirma ter sido estuprada pelo acusado momento em que se deitou em sua cama e o acusado já a esperava dentro da residência e fazendo uso de uma faca cometeu o crime, e o segundo ataque ocorrido em 16 de janeiro deste ano onde a sua filha também foi atacada em sua cama, mas após gritar e com ajuda de sua mãe conseguiu afugentar o estuprador que evadiu-se da residência e não foi localizado pela polícia.

 

Nesta ultima investida o acusado furtou o celular da vítima e se utilizando do chip do aparelho começou a realizar ligações e enviar mensagens assediando sexualmente as suas amigas, e pelo teor das mensagens e os modos operantes, a polícia chegou até o acusado que foi reconhecido pela mãe e pela filha, ambas suas vítimas.

 

O acusado ficou conhecido por escrever cartinhas com conteúdos explícitos e colocar debaixo de portas de residências, escolas e até pedir para crianças ler, em outras situações o acusado ficou nu e perseguiu mulheres ou fez gestos obscenos e por ultimo passou a invadir residências e atacar suas vítimas enquanto dormiam.

 

Aproveitando da generosidade da justiça Valdecir também chegou a fazer vítimas na cidade de Mirante da Serra, Presidente Médici, e há suspeitas também que mulheres de Ji-paraná tenham sido vítimas de ataques do acusado.

 

A Polícia Civil pede que possíveis vítimas que reconhecerem o acusado que se dirijam até a delegacia para colaborar com as investigações.

 

 

 

 

 

Matéria: Jaru Online

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real