Vip Notícias
Notícia publicada em 04/02/2013 - 18:25:29

Discussão no trânsito quase termina em tragédia, uma pessoa está em estado gravíssimo

 

Vilhena - Na noite deste domingo, 3 de fevereiro, por volta das 20h40, uma discussão no trânsito por causa de uma fechada, quase terminou em tragédia, uma pessoa está em estado gravíssimo. De acordo com informações colhidas no local do fato, Kenedi A. dos Santos, 18 anos, pilota uma moto Honda CG 150 de cor preta, placa NCE-9730/Vilhena, e tinha como carona Wesley Ferreira, 18 anos. Kenedi trafegava pela Avenida Major Amarante, sentido Bairro São José.

Ao passar pelo semáforo da avenida citada. O motorista do veículo Ford Pampa de cor vermelha, placa NBT-0969/Vilhena, teria fechado o motociclista, com isso o condutor da moto perguntou ao motorista se ele não tinha retrovisor, dando assim o inicio de uma rápida discussão.

O motoqueiro seguiu pela avenida quando percebeu que estava sendo seguido pelo condutor do carro, ele aumentou a velocidade da motocicleta e quando chegou à esquina da Rua Rosilene de Castro, entrou à esquerda, mas o motorista do veículo foi atrás tentando atropelar as pessoas que estavam no moto.

Contudo, parece que as vítimas não conheciam a rua e ao chegar ao final dela se deparou com uma ribanceira, vindo a cair dentro de um buraco, o carro que perseguia as vítimas desceu a cratera e passou por cima do motoqueiro e carona.

Wesley sofreu politraumatismo e foi socorrido desacordado pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do regional, seu estado é considerado gravíssimo. Kenedi sofreu várias escoriações pelo corpo e seu estado é considerado estável e está consciente.

O motorista do Pampa após passar por cima das vítimas empreendeu fuga a pé se embrenhando na mata próximo ao Rio Pires de Sá.

Viaturas da Polícia Militar, em conjunto com o GOE (Grupo de Operações Especiais) estão fazendo uma varredura na área para tentar localizar e deter o motorista fujão.

 

 

 

 

 

Matéria: Vilhena Notícias

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real