Vip Notícias
Notícia publicada em 29/01/2013 - 17:22:57

Ji-Paraná – Condutora de veículo invade preferencial e causa grave acidente; Motociclista teve fratura exposta

 

Mais um acidente de trânsito ocorreu na tarde desta Terça-feira (29), às 15 h e 45 minutos no cruzamento da Avenida das Seringueiras (T-14) com Rua São Luiz no Bairro Nova Brasília no segundo distrito de Ji-Paraná.

 

A condutora da Motoneta Sundown Web de cor preta identificada por Francisca Alves Estevão trafegava juntamente com seu esposo que estava na garupa pela Rua São Luiz que é preferencial e ao chagar no cruzamento da Avenida das Seringueiras (T-14) foi colidida por um veículo Fox na cor branca conduzido por Gracieli Silva.

 

Com o forte impacto Francisca foi lançada ao solo e teve uma fratura exposta na perna direita, já seu esposo nada sofreu.

Uma viatura do corpo de bombeiros composta por SD BM Jesus e SD BM Sotero rapidamente compareceu ao local  e conduziu a vítima até o Pronto Socorro do Hospital Municipal para receber cuidados médicos.

 

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar o BOAT e disse ainda que os condutores de veículos têm que ter atenção redobrada no trânsito e que a transferência de culpa não funciona mais, que a sinalização já está posicionada há algum tempo que já é o suficiente para todos estarem acostumados, mais o problema maior ainda é a imprudência.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real