Vip Notícias
Notícia publicada em 28/01/2013 - 13:12:13

Ji-Paraná – Dupla de menores de idade são presos em flagrante roubando residência no Bairro Dom Bosco

 

Uma guarnição da Polícia Militar em patrulhamento de rotina pelo bairro Dom Bosco passou em frente a uma residência onde haviam duas bicicletas jogadas em frente da mesma o que despertou a curiosidade dos policiais que resolveram averiguar a situação e adentraram ao portão que estava aberto, ao chegarem na porta da residência se depararam com dois adolescentes sendo que um estava armado com uma pistola calibre .765 com seis munições intactas que chegou a apontar a arma para o policial, que ao ver que se tratava de policiais jogou a arma ao chão.

 

Quando a Polícia entrou na residência a mesma estava toda revirada e a vítima encontrava-se amarrada dentro do banheiro.

 

Segundo relatos da vítima a mesma foi rendida no momento em que chegava no portão da residência e passou momentos de terror sobre graves ameaças, sendo que os elementos queriam dinheiro, onde a vítima disse que não tinha e os mesmo começaram a revirar toda a casa e chegaram a quebrar alguns móveis.

 

Diante da situação a dupla que se trata de dois menores de idade foram encaminhados a 2º DP juntamente com a arma e certa quantia em dinheiro e posteriormente foram encaminhados ao ambiente sócio educativo e vão ficar a disposição do MP, uma vez que os menores confessaram o roubo de uma motocicleta e uma tentativa de roubo a uma residência na noite de sábado (26).

 

Ambos os menores têm uma ficha criminal imensa, um deles já ateou fogo em uma viatura da Policia Militar na cidade de Jaru.

 

 

 

 

Matéria: Vip Notícias

Fotos: Vip Notícias

 

 

Publicidade

 

Comente pelo Facebook

 

 

 

 

 

 

© Copyright 2013 - Todos direitos reservados a Vipnoticias.com.br

A notícia em tempo real